08/07/2016

Lojinhas do Instagram



Oi pessoal, como vocês estão?
Hoje eu resolvi dar uma dica para vocês!! (Mais uma de milhares que estão aqui no blog kkk)
Eu reuni quatro lojas que eu acho super fofas lá no Instagram, que vale a pena ter alguma peça delas!!
Não se esqueça de seguir o blog lá no Insta: INSTAGRAM DO BLOG
Se quiser saber mais sobre mim é só me seguir por lá também: INSTAGRAM PESSOAL

1. Loja Crochelier 


A loja foi criada em 2014 pela Paty, mas só foi para o Insta no final do ano passado. As entregas da loja já passaram por várias fases, como correios, encontros no shopping e afins. Os valores das peças são em média de R$ 150,00. Afinal o crochê demanda muito tempo, não se compara com o processo de corte, costura e acabamento. As peças são todas feitas a mão, ponto a ponto.
A Paty faz peças diferentes, coloridas e atemporais. É um trabalho muito lindo que eu tenho certeza que você não vai encontrar em outro lugar. 
Se quiser saber mais é só seguir eles no Instagram: @crochelier 
Site deles: www.crochelier.com.br




2. Loja Ana Cucco Store 


A loja Ana Cucco Store está online desde 2015, eles enviam para todo o Brasil e o prazo de entrega é de acordo com os correios. A faixa de preço das peças deles é bem variada, as formas de pagamento são por boleto, depósito ou pagamento parcelado. As peças são bem diferentes e lindas.
Se quiser saber mais da loja você pode segui-los no Insta: @anacuccostore
Ou entrar no site: www.anacucco.com.br



3. Loja Jackie's Room 


A loja está online desde 2013, no início a loja tinha produtos variados, como vestidos e saias, porém atualmente eles trabalham só com camisetas. Todas na faixa de R$35,00, cada uma mais linda que a outra. Recentemente eles também abriram um segundo Instagram que é focado nas camisetas mãe/pai e filhos. Eles enviam para todo o Brasil através do correio.
Instagram da loja: @lojajackiesroom
Instagram infantil: @jackiesroom_mini
Site da Loja: www.jackiesroom.com.br



4. Loja Miragem Moda Íntima


A loja começou em 2004, eles possuem fabricação própria de lingerie e moda praia. Possuem três lojas físicas mas também vendem online através do Facebook e do Instagram. Enviam para todo o Brasil pelo correio. As peças são lindas, principalmente as lingeries. 
Se quiser saber mais é só entrar no site deles: www.miragemmodaintima.com.br/
Ou no Instagram: @modaintimamiragem


 


Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: