06/02/2016

Inovação, atitude e um lindo "Ensaio"




Oi Oi gente linda, como vocês estão??
Demorei um pouco pra postar essas fotos e falar desse "ensaio" por motivos de: tem muita coisa pra falar e tive um probleminha com o meu tablet, mas vamos lá..
Só queria avisar que algumas dessas fotos vão se repetir em um outro post sobre moda aqui no blog. Então não estranhem por que pode ter algumas fotos iguais mas não é o mesmo conteúdo!!
Quando eu tirei essas fotos, eu tirei pensando num post sobre moda e falando pra vocês sobre as roupas que eu usei. Porém quando eu fui ver o resultado das fotos, ver o quanto eu gostei eu pensei no tema desse post, nas coisas que eu ia falar, por que pra ser sincera eu AMEI as fotos.





Mas vamos ao que interessa...
Eu queria falar sobre aceitação e atitude.
Quando eu fiz esse "ensaio" eu vi o quanto eu posso me soltar, ser eu mesma, tirar fotos legais e me achar linda como eu realmente sou.
Queria convidar vocês a fazerem um "ensaio" também, ousar nas caras e bocas, pensar em um lugar legal pra tirar as fotos e mostrar pro mundo como você é linda (o) do seu jeito.
Não precisa contratar um fotógrafo, comprar uma mega câmera só pra isso. Por isso eu estou colocando aspas no ensaio. Eu tirei todas essas fotos com um celular.

Basta querer e tentar pra ter um resultado legal.


Pra você que aceitou esse desafio é só postar as fotos no Instagram com a hashtag #17segredos e se quiser pode marcar o blog @blog17segredos
O importante é você se orgulhar de se aceitar e mostrar pra quem ainda não fez isso, que, apesar de não ser fácil, é algo maravilhoso.
Eu não estou falando que você tem que se aceitar e ponto, claro que não. Se tem algo em você que te incomoda, que você quer mudar por que VOCÊ não gosta, faça essa mudança.


Seja você mesmo, com a roupa que VOCÊ quiser usar, o corte de cabelo que VOCÊ gostar e não ligue pra quem diz que você é feio. Com pessoas assim nós apenas jogamos um balde cheio de autoestima que elas já ficam quietas e se não ficarem não ligue para o que elas falam, isso é MARAVILHOSAMENTE LIBERTADOR.


Bom meus amores, aguardem o próximo post sobre as roupas do ensaio. Espero que vocês gostem. Não se esqueça de olhar as minhas redes sociais (aqui do ladinho -->), passa lá pra conferir as novidades.






Comente com o Facebook: