22/02/2016

3 Looks versáteis para o verão + dicas



Oi amores, como vocês estão?
Queria mostrar um pouco mais sobre os looks que eu usei no ensaio e dar algumas dicas para vocês. Vamos lá?


  • Look 1
Vestido da loja Minha Grife.






Esse vestido é a cara do verão. Ele tem uma estampa colorida e divertida, além do tecido ser super leve, o que é ótimo para os dias mais quentes.

Ele pode ser usado em vários tipos de ocasiões. Para um envento que peça um look mais arrumado, basta você colocar um salto, investir nas bijuterias e usar uma maquiagem mais festa. Mas em um evento mais descontraído, você pode usar ele com rasteirinhas ou sapatilhas, usar uma maquiagem mais leve e não precisa investir tanto no restante da sua produção.


Já usei ele nas duas ocasiões e deu super certo. Eu preferi usar ele com um salto bege, para não "brigar" com a estampa do vestido. Ficou uma graça com salto, mas deu super certo com uma rasteirinha dourada e laranja que eu tenho.



  • Look 2
Macaquinho da loja Nathalia Freitas


Esse macaquinho é outra dica legal para o verão. É bem diferente, a estampa é linda, só o tecido que não é tão fresquinho quanto o vestido do look 1.


Ele também tem a vantagem de ser usado tanto em um lugar mais "arrumado" quanto em um lugar mais "descontraído". No verão eu acho que o mais importante é você encontrar peças que possam ser usadas em diferentes ocasiões sem se preocupar em não repetir as suas roupas.


Ele dá super certo com uma sandália de salto ou com uma rasteira.
Pode ter certeza que todo mundo vai olhar para você, por que esse macaquinho é bem diferente e quase ninguém tem, além de ser lindo.


  • Look 3

Eu tenho visto várias coisas de crochê e tricô nas lojas e com esse vestido não foi diferente. Aliás ele tem feito sucesso em muitos IGs no Instagram.

Ele foi a minha escolha para passar o ano novo. Ele ficou lindo com rasteirinha e com a maquiagem que eu fiz.


Assim como os outros dois looks, esse vestido de tricô é super versátil, além de ser um dos hits do momento.
Como ele é feito de tricô não é o tecido mais fresco para usar no verão, porém, por incrível que pareça, não esquenta. Assim você pode usar ele tranquila e fazer várias produções com essa graça de vestido.

O importante é ser você mesma e curtir muito o verão!!!
​------------------------------
Para quem não sabe, eu criei uma página no facebok do Blog, dá um curtir e acompanhe as novidades por lá e não esqueça de me seguir nas redes sociais.


                   

Comente com o Facebook: