30/04/2017

Resumo de Abril


Último dia do mês é dia de resumo mensal aqui do blog!! Bora lá...

Para você que perdeu os outros resumos mensais, não se preocupe, vem conferir o Resumo de Fevereiro e o Resumo de Março.

Queria só avisar vocês que eu tive que ficar um pouco off-line por conta da faculdade, expliquei um pouco mais no Insta do Blog, deixei até um recadinho para vocês, vão lá conferir.
Lembrando que em todos os posts eu deixo os links das minhas redes sociais e das redes do blog. 

♡♡♡ 

Meia Arrastão - Tendência Outono/Inverno 2017


Mostrei para vocês um dos hits do Outono/Inverno desse ano, a meia arrastão!! Tem muita foto para você se inspirar e aprender a combinar com várias peças. Vem conferir esse post aqui e aproveita para conferir o post de veludo aqui, o outro queridinho dessa estação.

Entre o Amor e o Silêncio - Babi A. Sette 


Ai ai, o que falar desse livro, a não ser...MARAVILHOSO!!!!
A Babi, com certeza é a minha escritora amorzinho. O primeiro romance de época que eu li, A Promessa da Rosa, foi escrito por ela e me fez ficar completamente apaixonada por esse gênero literário e pela escrita da autora. 

Entre o Amor e o Silêncio é um romance contemporâneo que conta a história de Francesca e de Mitchell, um casal que se conhece no hospital. A situação não é das melhores, afinal Mitchell está em coma e Francesca é voluntária em um projeto de leitura no hospital para pacientes em coma. 

Os dois passam por muitas aventuras. Mitchell com seu temperamento egoísta, narcisista e irritante vai descobrir em Francesca um porto seguro, que amolecerá o seu coração e transformará a sua vida. Mas não se engane, nem tudo são rosas... Para chegarem ao "final" feliz os dois passam por uma montanha russa enorme. Quer saber mais? Vem conferir esse post aqui

A Garota do Calendário - Audrey Carlan (Mai - Jun)


Continuando a série de resenhas de A Garota do Calendário, esse mês a resenha foi dos livros Maio e Junho. Em Maio, temos cenas extremamente quentes, sexo puro na maioria das páginas do livro. O que é aceitável, tendo em vista que Tai é um samoano gostoso e Mia aproveitou tudo o que podia dele. 

Em Junho, temos muitos assuntos polêmicos, mas no final, Mia pôde contar com a sua família de amigos e descobriu que a sua jornada, no primeiro semestre, valeu a pena. Ela aumentou o número de membros familiares, que antes eram compostos apenas por Gina e Maddy. 

Vem conferir a resenha completa aqui!!

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: