06/03/2017

Resumo de Fevereiro

♡♡♡
Oi povo lindo!!
Como a maioria de vocês pode perder alguns posts aqui no blog, eu resolvi fazer um resumo mensal, assim se você perdeu algum post é só acessar pelos links que estarão nos posts de resumo do mês!!
Espero que vocês gostem!
Se vocês tiverem alguma sugestão pode comentar ou mandar mensagem. Não esquece de compartilhar os posts que você curtir.

Bora pro resumo mensal de Fevereiro!!
♡♡♡

Trilogia Abandono - Meg Cabot 



A primeira resenha do mês foi da trilogia Abandono, uma releitura do mito de Perséfone. Pierce passa por uma EQM e conhece o senhor do Mundo Inferior, John. A trama é cheia de personagens engraçados, aventuras e claro romance.
Uma trilogia apaixonante, ótima pra ler quando queremos livros viciantes!
Quer saber mais da trama? Confere a resenha completa aqui.

5 Inspirações para usar Pantacourt



Em Fevereiro nós voltamos a falar de moda aqui no blog! Teve post sobre esse hit lindo e versátil, a pantacourt. Dá para usar no trabalho, em looks de verão e em looks mais "despojados". Vem conferir as dicas aqui.

Meu Romeu - Leisa Rayven 



Meu Romeu é um  New Adult bem quente, que conta a história de Cassie e Ethan. Os dois já foram namorados na época da faculdade e viveram um relacionamento que fez mal para os dois. Os dois são convidados para contracenarem em um espetáculo da Broadway. Intercalando entre presente e passado descobrimos muitas histórias desse casal. Vem conferir a resenha desse Romance.

Minha Julieta - Leisa Rayven 



Continuação de Meu Romeu, o livro Minha Julieta revela para o leitor como foi o término do casal Cassie e Ethan. Apaixonante, viciante, arrebatador e quente são ótimas palavras para definir o livro Minha Julieta. Quer conhecer mais dessa história? É só acessar a resenha aqui.

Sororidade, empatia e respeito no Carnaval!



Falamos sobre as campanhas #UmaMinaAjudaAOutra e #MinasDeVermelho. Campanhas que incentivam a sororidade para a diminuição dos casos de violência e assédio no Carnaval.
Vem conhecer um pouco mais aqui.

A Garota do Calendário - Audrey Carlan (Jan - Fev)



A primeira resenha da série A Garota do Calendário, dos livros Janeiro e Fevereiro, já saiu! Teremos mais cinco posts para falar dessa série de Romance Adulto. A trama conta a história de Mia Saunders que, para pagar uma dívida de um milhão de dólares, teve que virar acompanhante de luxo.
Vem descobrir mais aqui.

♡♡♡

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: