13/03/2017

Resenha do shampoo Ox oils - Nutrição Intensa


Oi povoo! 
Eu testei o condicionador Oils - Nutrição Intensa da Ox e estava devendo a resenha do shampoo Oils - Nutrição Intensa da Ox. 
Dessa vez eu usei o shampoo e o condicionador juntos, para saber mais dos efeitos.


O produto - 
Na composição o produto possui óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva. Promete cabelos hidratados, nutridos e macios sem pesar os fios. 
É indicado para cabelos ressecados e com frizz. É sem sal e possui ph baixo. 

A marca - 
A marca Ox possui diversos produtos para todos os tipos de cabelo e ainda tem uma linha para homens. No site você pode fazer um teste para descobrir qual é o seu Ox ideal. Se quiser saber mais é só acessar http://www.oxcosmeticos.com.br/

O que eu achei do produto - 
Desde que eu testei o condicionador eu realmente me apaixonei pela marca. Produtos que funcionaram para mim. Desde o primeiro uso eu senti diferença. 
Quando usei só o condicionador o meu cabelo estava com mais brilho e mais nutrido. Agora que eu testei o shampoo e o condicionador juntos o resultado foi muito perceptível. 
O shampoo limpa o cabelo sem danificar os cabelos, ele abre as cutículas "na medida certa" para que o condicionador possa nutrir o cabelo ressecado e selar os fios para diminuir o frizz. 


Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: