10/03/2017

Ideias para decorar o seu quarto!


♡♡♡

Oi meu povo!! Como vocês estão?? Eu espero que muito bem!!
Nessa sexta eu resolvi trazer algumas ideias/inspirações para vocês decorarem o quarto. 
Lembrando que tanto no post 5 Inspirações para usar Pantacourt quanto neste, as fotos são do Pinterest. Aproveita para me seguir por lá e curtir várias inspirações!!

♡♡♡

Preto e Branco - 
Uma ideia clean, fácil de encontrar objetos que combinem e ainda dá para montar um tema em PB!!
Olha essas inspirações lindas!!

 

Cinza e Rosa - 
Tem como não achar essa combinação um amor!? Você pode usar só as duas cores ou aproveitar para usar uma paleta em tons pasteis.
Preciso dizer para vocês prestarem bastante atenção nos objetos de decoração. Principalmente nos tapetes e nas colchas. Eles dão uma cara muito mais aconchegante e diferente para o ambiente.

 


Paredes - 
É muito mais fácil começar a mudar a decoração do quarto pelas paredes, o ambiente já fica com outra cara mesmo sem você ter trocado toda a decoração do quarto. Vale pintar, colocar adesivos, papel de parede, inventar um desenho... 



Camas no chão ou no palete - 
Experimente essas duas ideias: colocar o colchão direto no chão ou colocar o colchão sobre paletes. Fica lindo!!



Almofadas - 
Já comentei sobre a questão dos objetos, que agregam na decoração, mas agora eu queria falar de um em especial: as almofadas. Para quem gosta de ver a cama cheia de almofadas, a dica é inovar nos desenhos, nas cores e estampas e na combinação. 



Coloridos ou aconchegantes ou minimalista - 
Para fechar, trouxe algumas ideias bem legais e diferentes. Você pode fazer uma decoração com uma cor em vários tons, ou usar apenas duas. Para ser colorido você não é obrigado a usar várias cores, dá para fazer combinações só com os objetos, com o piso e até nas paredes. 


 



 ♡♡♡
Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: