17/02/2017

Minha Julieta - Leisa Rayven


Oi gente!!! Hoje tem mais resenha de livro por aqui!! \o/

Sinopse do livro Minha Julieta - 
Alguns amores nunca te deixam ir... Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre...ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando o palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisa ouvir...mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que essa mudança seja diferente de todas as suas promessas não cumpridas? A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?




O livro Minha Julieta é a continuação de Meu Romeu da série Starcrossed.
Neste livro a história começa exatamente no final do primeiro livro. Leisa sabe exatamente como deixar o leitores morrendo de curiosidade.
"A verdade é que, por mais que eu acredite que Ethan tenha mudado, não é o suficiente."  - Meu Romeu 
Na continuação nós finalmente descobrimos como Ethan quebra o coração de Cassie, deixando marcas que nunca desapareceram. Apesar de que em muitos momentos essa dor de Cassie incomodar, compreendemos a dor dela. Afinal Ethan foi o primeiro menino que Cassie realmente confiou para entregar o seu coração, mas ele não soube cuidar desse amor e acabou com ela sempre que teve uma chance.

Ethan não é o malvado da história, apesar de ter destroçado o pobre coração de Cassie. Ele também tinha muitas questões pessoais mal resolvidas e toda vez que ele tinha que lidar com algo que o lembrasse de toda a dor que ele já sofreu ele fugia.
"A julgar pelo seu e-mail desta manhã, que desnudava sua alma e incluía uma épica declaração de amor, creio que Ethan quer me remendar. Irônico, considerando que, para começar, foi ele quem me quebrou. " - Minha Julieta 
No livro Minha Julieta o leitor acaba se conectando ainda mais com o casal. As vezes queremos que os dois não fiquem juntos e outras vezes queremos ver os dois recuperados e casados.


"Não durmo bem quando Ethan está longe. Meus pensamentos ficam muito ruidosos. Meu corpo, frio demais. Todas as formas de sentir falta dele, de que já tinha esquecido, retornam a uma velocidade alarmante." - Minha Julieta
Apaixonante, viciante, arrebatador e quente são palavras ótimas para definir o New Adult, Minha Julieta. A escrita de Leisa passa ao leitor todas as sensações dos protagonistas e por isso nos conectamos mais com eles. O final da história de Cassie e Ethan, nos livros, é aquela coisa maravilhosa que amamos em Romances.

Uma história dramática, com altos e baixos e extremamente cativante. Se você não leu nenhum dos dois livros, LEIA! São leituras ótimas que com certeza ficaram na sua lista de melhores leituras!!

Boa leitura!! ♡



Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: