13/02/2017

Meu Romeu - Leisa Rayven



Oi pessoas lindas!
Antes de tudo eu queria avisar vocês que vamos ter muitos posts de resenhas de livros, eu preciso compartilhar com vocês as minhas leituras de 2016 e faltam mais alguns (muitos) livros!! Risos...
É claro que vamos ter conteúdos de moda e beleza COM CERTEZA!! Fiquem ligados nas redes sociais do blog para saberem de mais novidades.
OBS: Quem quiser me acompanhar mais é só me seguir nas redes sociais que estarão listadas no final do post!!

♡♡♡

Agora sim, vamos falar sobre livros, livros e mais livros!! \o/\o/\o/

Sinopse do livro Meu Romeu: 
Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar em um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será, novamente, protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra Cassie que o que existe entre eles vai além de simples química.

♡♡♡

O livro Meu Romeu é um New Adult (bem quente!!), que conta a história de Cassie Taylor e Ethan Holt. Os dois foram namorados na época da faculdade, um namoro que foi muito conturbado e acabou com os dois machucados. O livro tem a narrativa intercalada entre o presente, onde Cassie e Ethan contracenam um espetáculo da Broadway, e o passado, o começo da história desse casal.

O primeiro livro da série Starcrossed é realmente só o começo, onde conhecemos a personalidade dos protagonistas e os seus "defeitos" que, ao passarem por um relacionamento que não era saudável, trouxeram algumas consequências para o futuro. 

A história tem alguns momentos ruins, mas no geral é uma história boa. Achei interessante a história de como ela tentou se reerguer e resolver os próprios problemas com a ajuda da terapia. Sobre o Ethan, ainda não decidi se gosto ou não dele, mas ele me passou a impressão de ser muito frágil emocionalmente.

A leitura se desenrola facilmente. No decorrer da trama acabamos nos envolvendo com os protagonistas e torcemos por eles ( no início mais por cada um individualmente do que juntos), ficamos curiosos para entender o motivo do término deles e porque ele gerou tanto "caos" aos dois. No final do livro Meu Romeu o que nos resta é ler o próximo pois a maioria das perguntas que você tem durante a história não são respondidas. 

Obs: Em meio a todas essas questões, o livro tem muuuitas cenas quentes e a continuação: Minha Julieta; tem muito mais cenas quentes. 

Se você já leu me conta o que achou e se você está pensando em ler, eu super indico!!

Boa leitura!! 


Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: