24/02/2017

A Garota do Calendário - Audrey Carlan (Jan - Fev)


Olá povo lindo!!
Só pela foto dá para saber que vamos ter resenha de 12 LIVROS!! Mas muita calma nessa hora, porque sim, é muito livro, mas eu vou dividir em seis posts. Portanto, neste post a resenha será dos livros de Janeiro e Fevereiro. 
Ahh, só preciso comentar com vocês que apesar dessa série ter muitos livros, os livros são finos e a leitura é rápida e dinâmica. 

♡♡♡

Sinopse do livro Janeiro - 
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em una nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se precisar? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em Janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível - desde que ela não se apaixone por ele.

Sinopse do livro Fevereiro - 
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a visa de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transa se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em Fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.



♡♡♡

O Romance Adulto (+18) da Audrey Carlan é beem picante! Para quem gosta do gênero e já leu outros livros (muitas vezes até mais eróticos do que essa série), é fácil gostar da história de Mia Saunders e de sua aventura erótica/romântica.

OBS: Se você ainda não leu romances tão picantes como estes e quer uma dica de um Romance quente mas não picante, eu indico o New Adult Meu Romeu e Minha Julieta. Confere as resenhas deles aqui no blog e se joga nessas leituras!!

A protagonista Mia Saunders teve quatro experiências amorosas péssimas durante a sua vida. Sua ultima experiência foi com um canalha que não bagunçou somente a sua vida pessoal como a vida de toda a sua família, principalmente do seu pai. Ele, viciado em jogo, caiu na lábia do ex-namorado da Mia e acabou com uma dívida de um milhão de dólares. Como não consegue pagar a dívida, acaba levando uma surra e para na UTI, deixando Mia praticamente nas mãos do agiota, se sentindo determinada a pagar a dívida e livrar a família das ameaças do seu ex. Mia aceita ser acompanhante de luxo, incentivada pela própria Tia, que é dona de uma agência de acompanhantes. Ela ganhará cem mil dólares por mês e receberá um bônus caso aceite se envolver sexualmente com os seus clientes. Mia encara esse ano que passará na vida de acompanhante como uma oportunidade que além de proporcionar muitas aventuras e experiências novas, ajudará a pagar o agiota safado que já foi seu namorado.
"— Vou fazer isso — ouvi-me sussurrar. 
— Claro que vai. — Ela olhou para mim por cima do computador. Seus lábios se abriram em um sorriso torto. — Você não tem outra opção se quiser salvar o seu pai." - Janeiro
Em Janeiro Mia conhece o sexy Wes, o roteirista mais famoso da atualidade. Sim, o primeiro livro é bem previsível na questão do relacionamento dos dois. O que era para ser um relacionamento com muito desejo e extremamente físico, vira algo além disso. Apesar de previsível, é bonita a história de como esse amor surgiu, sem cobranças, só entrega.

Para matar um pouco da curiosidade de vocês eu vou citar uma parte das milhares de cenas quentes e maravilhosas que Mia vivencia.
"E suas mãos, ah, suas mãos eram magníficas. Ele sabia exatamente que pontos acariciar, apertar, tocar e manipular, coisas que estava fazendo naquele instante com minha bunda e meu seio." - Janeiro
Em Fevereiro, Mia continua a sua jornada. Um pouco contrariada em "deixar" o seu Wes, Mia vai ao encontro de seu próximo cliente, Alec Dubois, um artista francês, como sua musa inspiradora. Decidida a viver inteiramente as aventuras dessa nova vida, ela embarca em uma viagem de amor próprio, desejo e descobertas sexuais (com direito a sexo em francês!!).
"Quando olhei para ele, Alec tinha parado de se servir e estava me encarando. O que vi quase me fez engasgar. Os olhos dele estavam em chamas. O desejo era visível. Ele nem tentava esconder." - Fevereiro 
 A série é um sucesso pelo dinamismo da leitura e pelas cenas apimentadas, mas existem momentos em que o leitor precisa de algo a mais e não recebe. No primeiro livro Mia deixa o leitor conhecer mais sobre a sua personalidade, os seus ideais e as suas manias, já no segundo a maioria das cenas é ligada a sexualidade. Claro que Mia ainda deixa transparecer os seus sentimentos e exibe o seu lado dona de si, no segundo livro, inclusive ela passa por um momento muito importante na questão do amor próprio mas as cenas com Alec dominam as páginas do Romance. Apesar de ter gostado mais do primeiro livro eu também gostei do segundo. Acho que trouxe algumas questões importantes que a protagonista só aprofundará nos próximos livros.
"Alguns dias em Vegas e depois eu partiria para encontrar Anthony Fasano, de Chicago, Illinois. Que venha a Cidade dos Ventos." - Fevereiro
Assim termina o livro Fevereiro. Mia viveu altas emoções nos dois primeiros meses do ano, mas a sua jornada estava apenas começando e agora ela tem que ir ao encontro de seu próximo cliente.


Não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

Comente com o Facebook: