26/08/2016

Prazer, Louca. - #Semana17Segredos


"Permita-me apresentar-me, meu nome é Louca e meu sobrenome é Varrida."
É assim que muitos me intitulam. 
Sou Louca por falar sozinha, misturar doce com salgado, usar roupas estranhas e passar batom vermelho para ir à padaria. 
Se ser louca é estar bem consigo mesma, se amar, se aceitar... Então eu realmente sou Louca. 
Louca por mim mesma. Louca pelas minhas curvas, pelo meu sorriso, pelo formato da minha boca, pelo tamanho da minha bunda... 
Sou Louca, louca para ser feliz, viver, amar, sonhar e realizar os meus sonhos. Sou Louca para ajudar alguém, fazer o bem e inspirar pessoas. 
Sou Louca por sempre procurar algo bom nas coisas. Sou Louca por tentar sempre encontrar a melhor parte de alguém. 
Sou louca, sonhadora, inconstante. 
Sou eu mesma. 

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: