25/08/2016

Playlist #2 - As minhas 10 músicas favoritas do momento #Semana17Segredos


Oi gente!! 
Mais um dia da #Semana17Segredos e hoje é dia de Playlist!!
Percebi que vocês gostaram bastante quando eu fiz a Playlist #1 por isso resolvi trazer mais 10 músicas que eu estou escutando muito ultimamente. Bora lá!!

1- Major Lazer – Light it Up (feat. Nyla & Fuse ODG)



 2- DJ Snake - Middle ft. Bipolar Sunshine


3- Galantis - No Money 


4- Troye Sivan - YOUTH


5- DNCE - TOOTHBRUSH


6- Ariana Grande - Into You


7- Drake - One Dance feat. Kyla & Wizkid


8- Can´t stop the feeling - Justin Timberlake


9- Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ)


10- Runaway U & I Galantis


Por hoje é só meus lindos!! Um beijo e até amanhã!!

Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: