22/08/2016

Look diferente com vestido de veludo floridinho!! #Semana17Segredos


Oi oi pessoal, hoje é o segundo dia da #semana17segredos e eu finalmente vim compartilhar com vocês as fotos de São João Del Rei.
Vocês se lembram do post que eu fiz recentemente falando sobre Inspirações diferentes para o dia a dia? Pois é, eu mesma resolvi colocar isso em pratica. Separei um look bem diferente e tirei algumas fotos para vocês verem.

As fotos foram tiradas no Centro Histórico de São João Del Rei 
Esse vestido é de veludo e ele é bem brilhantinho. Mas como o intuito era usar algo diferente eu me joguei nele e usei com peças que eu amo. Na minha opinião foi o que deu diferença pro look. Poderia usar ele tranquilamente se eu fosse sair para um lugar mais "formal" de noite. Afinal de dia ficou bem chamativo. Confesso que várias pessoas ficaram me olhando como se eu fosse uma louco só por estar usando um vestido de veludo de dia!!


Fiquei apaixonadinha por esse look, usaria outras vezes com certeza!! Queria ter tirado fotos de um outro look com vestido que eu também amo. Com o meu vestido verde de tricô que é lindo!! Infelizmente eu não consegui mas vou tentar tirar foto dele para vocês. O mais importante é sempre sair um pouco da rotina das roupas do dia a dia, se sentir linda e estar bem com você mesma!!


Logo mais vai ter post com todas as fotos que eu tirei por lá! Se você quiser ver essas e mais fotos me segue lá no Instagram e segue o Blog por lá também, tem muita coisa legal por lá!! 
Não se esquece que amanhã tem post comemorativo de 1 aninho do blog!!!
Espero que vocês amanhã. Beijos!!


Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: