24/08/2016

Fotos em São João Del Rei + Looks da viagem #Semana17Segredos


Oi pessoal!!
Dia 4 da nossa #Semana17Segredos e hoje eu vim mostrar as fotos que eu tirei em São João Del Rei e os looks que usei nesse dia. Já postei algumas fotos para vocês lá no INSTAGRAM DO BLOG, segue lá que tem vários "spoilers" aqui do blog e do FACEBOOK.

O primeiro look foi o vestido de veludo floridinho que eu já mostrei ele aqui para vocês.


O segundo foi o da blusinha cinza maravilhosa de cactus que tem brilhinhos!!


O mais legal de ir em lugares assim é poder encontrar construções lindas, igrejas maravilhosas e comer muitas coisas gostosas!! Dessa vez nós não fomos na "Maria Fumaça", até Tiradentes, mas é um passeio que eu super recomendo. Além da experiencia de andar de Maria Fumaça, você ainda pode conhecer o centro histórico de duas cidades lindas e é claro, comer muuita coisa!!



Para quem gosta, tem vários lugares lindos para tirar fotos incríveis!!






Todas as fotos são do centro histórico de São João Del Rei, se quiser ver mais siga o Instagram!!
Um beijo e até amanhã!!



Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: