27/07/2016

Resenha do condicionador OX oils - Nutrição Intensa


Oi gente linda!! Como vocês estão?
Hoje eu trouxe a resenha de um novo condicionador que eu testei, o Oils - Nutrição Intensa da OX.
Depois do último condicionador que eu usei eu precisava de um condicionador que desse brilho e nutrição para o meu cabelo. 
Se você ainda não viu o post da ultima resenha de shampoo e condicionador clique aqui para conferir.
Na hora de comprar o condicionador eu fiquei, como sempre, naquela dúvida cruel de qual seria o meu próximo condicionador. Como eu sou apaixonada por produtos que contém óleos e recuperam o cabelo eu não pensei duas vezes antes de pegar esse condicionador. 
Antes de tudo eu tenho que dizer que eu não conhecia a marca e agora eu quero testar vários produtos!!
Na composição o produto possui óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva. Além de prometer cabelos hidratados, macios e nutridos. 

- O que eu achei do produto?
Desde o primeiro uso eu já senti diferença no meu cabelo. O meu cabelo está com muito mais brilhos e mais macio. Até as pontinhas estão mega nutridas.
Com toda certeza eu amei esse condicionador e a mistura de óleos dele é maravilhosa. Vale muito a pena comprar e testar. Eu comprei o condicionador por R$10,00 e com toda certeza vale o investimento. Se você já testou esse condicionador ou algum produto da marca me conta aqui em baixo o que você achou.


Agora eu preciso dar um pequeno recadinho para vocês.
Eu fiz algumas fotos na viagem que eu fiz esse mês e logo mais elas vão estar em alguns posts para vocês aqui no blog!! Mas, já dei uma prévia no Instagram do blog e no meu, e agora qui no blog.
O segundo recadinho que eu preciso dar para vocês é que no mês que vem tem uma data super especial e logo mais eu vou contar mais novidades para vocês. Por isso fiquem ligados nas redes sociais do blog!!!
Um beijo e até mais!


Não se esqueça de me seguir nas redes sociais: 

Comente com o Facebook: